Diferença entre anúncios no Facebook e anúncios convencionais.

Qual a melhor relação custo benefício, anunciar no Facebook ou fazer anúncios convencionais.

Quando falo de anúncios convencionais me refiro a divulgação fora da internet, panfletagem, anúncios em rádios locais e etc.

A questão é que o anúncio convencional dificilmente atinge seu público alvo em porcentagens significativas. O que isso significa?

Um bom exemplo é o serviço de panfletagem, distribuindo 100.000 panfletos, sua campanha atingirá aproximadamente 10% do seu público alvo, ou seja pessoas que tenham interesse em seu produto ou serviços, o restante são pessoas que talvez não tenham interesse em seu negócio.

Anunciando através do Facebook.

Quando fazemos uma campanha no Facebook de produtos e serviços, otimizando de maneira correta nossos anúncios e nossa Fanpage, conseguimos atingir nosso público alvo em cheio. 

Mas como isso é possível?

Quando fazemos um anúncio, o gerenciador de anúncios do Facebook  possui ferramentas que nos oferecem além do estudo do comportamento de nossos seguidores, em relação as visualizações de nossas postagens, como também opções de perfis de pessoas que desejamos alcançadas, idade, regiões, e interesses, assim conseguimos alcançar pessoas que realmente tenham um interesse direto em nossos produtos e serviços, fazendo com que o dinheiro investido tenha um retorno mais rápido e direto.

Autor do Texto.

Jairo Kleiser.

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