Remarketing do Facebook

O Remarketing é a melhor forma de um empreendedor re-impactar uma pessoa que visitou o site ou a loja virtual de sua empresa e não realizou uma compra.


  • Remarketing são banners publicitários, que após você visitar uma loja virtual ou um site de compras, o produto que você pesquisou passa a aparecer em todos os lugares da internet que você acessar. são banners de divulgação que literalmente passam a te perseguir por um determinado período.

Um bom exemplo de Remarketing são os anúncios que aparecem no Feeds do Facebook, que temos a sensação de já termos visto aquele produto em outras ocasiões. “Conforme imagem abaixo”

Outro bom exemplo de Remarketing é você, que esta lendo este post, sim você mesmo.

Para chegar até aqui, com certeza você já havia clicado em algum anúncio do meu curso ou blog no Facebook, ou em algum outro local da internet.


Mas como tudo isso acontece?

Quando você clica em um anúncio ou visita uma página de algum produto ou serviço, é instalado em seu navegador um “PIXEL” que é um pequeno código, posteriormente, a cada entrada no Facebook você vai visualizar o mesmo anúncio sempre, por um determinado tempo que pode variar entre 30 e 180 dias, ou até você comprar o produto.


Vantagens e aumento significativo nas vendas.

A grande questão no comércio online, é que muitos compradores após pesquisar por um produto ou serviço acabam se esquecendo o caminho ou local do site ou loja virtual que realizou a pesquisa, por fim acabam comprando de um outro fornecedor.

Com o Remarketing alem do cliente visualizar por um determinado tempo o seu anúncio, você poderá re-impactar outras vezes o mesmo cliente com outros anúncios e serviços.

No Curso Empreendedor nas Redes Sociais, o Remarketing é apenas uma das muitas ferramentas e estratégias que ensino, mas sem a maior sobra de dúvidas é uma das mais interessantes. 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *